O melhor lado da melhor oftalmologia Rio de Janeiro

Fabiana, parabfoins através iniciativa em divulgar tal especialidade. Muitos proprietários se sentiam desamparados em relaçãeste de onde levar seus Seres vivos do estimação quando o problema era ocular. É importantíssimo saberem qual existe sim a eventualidade por resolverem seus problemas.

Meu Schnauzer do 11 anos foi diagnosticado utilizando catarata e com ulceraçãeste em ambos ESTES olhos. Este veterinário indicou o emprego do tobramax 2x ao POR DIA (pro resto da vida). Vi melhora em relaçãeste à remela. No olho direito tá limpinho, porém este esquerdo agora tá com uma remela Ainda mais grossa, amarelada e eu estou limpando c soro e aplicando o colírio.

Por benefício me ajude, estou amplamente triste, minha chachorra é da raça pergigueiro americano é linda e querida, possui 2 anos e amanheceu com um olho meio azulado sem secreçãeste nehuma, isento coçar nada, faz uns 5 tempo, hj esta utilizando o outro ficando da mesma maneira, sou em Sapezal MT, não tem nenhum venerinário oftalmo, será qual tratado tem cura, será que esta cega já? Obrigada.

e atravé especialmentes dele é de que se informa sobre o terapia.Fiquei demasiado feliz em saber porque nós não temos oftalmos aqui.muito obrigado por nos orientar por esse meio.Poderia me lançar o endereço Muito mais próximo daqui onde encontrar um oftalmologista veterinário?

Este mfoidico veterinário qual este atende disse q ele já perdeu excelente parte da visão, contudo de que usando este tratamento feito direitinho tem tais como recuperar.Porém, Há vários fatores de que nos atrapalham a seguir a risca o terapia, pois saímos de manhã cedo de lar e só chegamos por volta das 19:00; E este maior problema, é qual possui sido uma guerra para meter o colírio. Na clínica o médico nunca acreditou que ele nãeste deixava colocar, como o veterinário nãeste teve nenhum manejorefregatráfego.

Peço tua Facilita e coloco-me a disposiçãeste do lançar outras informações importantes para a sua própria avaliaçãeste.

provavelmente seu cãeste sofreu 1 trauma ou está utilizando glaucoma. Precisa levá-lo de modo a ser avaliado por um mfoidico veterinário como provavelmente está utilizando muita dor.

Na verdade a resposta ao procedimento do ceratoconjuntivite seca é 1 pouco lenta. Somente após uns 15 tempo utilizando o tacrolimus é qual ESTES efeitos começam a aparecer.

o nome é wesley sou por SP. O cachorro da raça pinscher tem uma doença fúngica chamada esporotricose e o precisamente ficou cego do 1 dia de modo a este outro, gostaria de saber se a primeira doença Têm a possibilidade de ter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, como os olhos dele estavam vermelhos e com um pouco de sujeira (remela), aqui em casa minha irmã teve conjuntivite pelo mesmo semana (semana do POR DIA 22/08/11) q ele ficou cego portanto a primeira suspeita foi conjuntivite.

Infelizmente somente os colírios sãeste efetivos para tratar úlcera por córnea. Um opçãeste seria colocar lentes de contato terapêuticas para proteção das úlceras, o que acelera a cicatrização, porém isso envolve Muito mais custos.

Mantenha o olhinho lubrificado utilizando lágrimas artificiais e após a 3° dose da vacina providencie a cirurgia utilizando 1 oftalmologista. Evite de que ele se exponha ao sol entre 10 e 16h ok?

Tenho uma cadela ela tem glaucoma por conta da doença perdeu a visãeste. Eu coloco 1 colírio chamado timolol de modo a controla a pressão Destes olhos, gostaria do saber já de que ela perdeu a visãeste se devo de modo a com este medicamento ou devo continuar

A Ceratoconjuntivite seca (CCS) não é transmissível. O que têm a oportunidade de ocorrer é qual, caso a CCS deste cão seja causada por um vírus aí sim Têm a possibilidade de ocorer transmissão do vírus causador. Porém se os 2 cães estãeste saudáveis e sãeste corretamente vacinados isto é bem improvável.

óptima tarde dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu 1 pequeno arranhão na Parcela branca do olho brincando utilizando outro cão, 2 dias depois continue este olho dela começou a azular, porfoim na reagiãeste escura do olho e nãeste onde foi o arranhão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *